Projete o futuro, são formas jovens de transformar vidas

O Projete é um programa sócio educativo gratuito para adolescentes de 15 a 18 anos de idade, fruto da parceria entre as empresas.

Mais do que ensinar conceitos de educação financeira, empreendedorismo, empregabilidade, desenvolvimento profissional e cidadania, o curso Projete também compartilha histórias de vida que ajudam a motivar jovens da rede pública de ensino, em idade pré-vestibular, a buscarem o caminho do bem.

As Mentorias são preparadas pelos Voluntários do Projete e transmitidas aos jovens durante os sábados. Os Voluntários, são colaboradores das empresas parceiras do Projete, que estudam os conteúdos da apostila, preparam os slides, trazem filmes e exemplos visando facilitar o entendimento dos jovens.

Nas mentorias há uma vasta troca de experiências entre todos os participantes, podendo um ampliar o seu repertório, a partir da vivência do outro.

Em 2018 a Projete formou 140 alunos de escolas públicas de Ribeirão Preto. Desde 2013 são 500 jovens formados com 27 atividades sociais criadas.

São formas jovens de transformar vidas.

Para saber mais e como colaborar, acesse: https://www.projeteofuturo.com.br 

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *